Emergências

(11) 5021-5252

Atendimento

08:00h - 20:00h (Seg - Sex)

Localização

São Paulo - SP

Solicite um Orçamento

Data Centers

Data Centers

O que é um Data Center?

Entendemos que o Data Center funciona como o sistema nervoso das empresas, e por isso, precisa estar em perfeitas condições para que tudo funcione corretamente. Somos especialistas há mais de 30 anos em serviços de Data Center.

É um centro de processamento de dados, um ambiente projetado para concentrar servidores, equipamentos de processamento e armazenamento de dados, e sistemas de ativos de rede, como switches, roteadores, e outros.

Manutenção de um Data Center

Data Centers precisam de contínua manutenção e segurança máxima, pois eles são necessários para quase todas as atividades corporativas feitas na Internet atualmente. É preciso ter uma infraestrutura adequada, ou seja, que proporcione segurança contra desastres naturais, aquecimento, umidade, acesso não autorizado, entre outros fatores. Com a datacriticalTI você assegura os dados da sua empresa terceirizando a gestão e o monitoramento da infraestrutura de TI com quem entende do assunto.

Você sabia que pode economizar?

É possível identificar o tempo de uso de um equipamento e fazer um prognóstico sobre o seu tempo de vida útil. Isso ajuda a verificar se o desempenho elétrico está de acordo com normas ou metas de consumo, que também refletem diretamente no investimento e novas aquisições. Equipamentos como switches, roteadores, servidores e direwalls precisam ser gerenciados. Nós cuidamos do seu patrimônio. Ligue e fale com um de nossos técnicos: +55 (11) 5051-5252 ou contato@datacriticalti.com.br.

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial datacriticalTI www.datacriticalti.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×